segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tudo igual no Clássico Vovô...

Botafogo e Fluminense se enfretaram pelo Campeonato Brasileiro e seguem no G4.

Engenhão, 15 de julho de 2012 - Pela 9a. rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Fluminense duelaram no Engenhão. De um lado o embalado Botafogo encarava os tricolores com sabor de revanche pela perda do título estadual.

Desde o início da partida, o Fluminense foi mais ativo e mais uma vez encurralou o Botafogo, assim como nos dois últimos encontros. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou 0x0. 

Logo aos 8 minutos do segundo tempo, após escanteio sob a área do Botafogo, Jadson do Botafogo não conseguiu subir e Fred, com certa dose de oportunismo e competência marcou sem maiores problemas.

O gol fez com que o Fluminense cadenciasse a partida e o Botafogo não conseguia encontrar espaços para atacar o adversário. Mas, em uma das poucas investidas dos alvinegros, Márcio Azevedo tabelou pelo meio e foi ao fundo, com um lindo corte deixou o marcador Bruno no chão e com rara técnica cruzou de trivela para Andrezinho marcar. A bola antes de entrar, ainda teve um leve desvio na zaga e o placar ficou igual: 1x1.

A segunda etapa foi de poucas chances claras. O momento mais claro foi quando Elkson tabelou coma zaga tricolor - que falhara demais na partida - e deixou Felype Gabriel livre diante de Berna. Contudo, o meia alvinegro não conseguiu finalizar bem e o goleiro tricolor efetuou defesa que acabou por salvar o Fluminense de uma derrota não merecida.


Ficha Técnica: Botafogo 1 x 1 Fluminense

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de julho de 2012 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Van Gasse (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Márcio Azevedo, Jadson (Botafogo); Samuel, Thiago Neves (Fluminense)
Gols:
BOTAFOGO: Andrezinho, aos 21 min do 2tempo
FLUMINENSE: Fred, aos 8 min do 2tempo
Equipes
BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lennon); Lucas Zen (Jadson), Renato, Cidinho (Fellype Gabriel), Andrezinho e Vítor Júnior; Elkeson
Técnico: Oswaldo de Oliveira
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Rafael Moura) e Thiago Neves; Samuel (Wellington Nem) e Fred

Técnico: Abel Braga 



Bruno Velasco
Camisa Alvinegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário