domingo, 20 de maio de 2012

Ainda longe do ideal...

www.botafogo.com.br
O Botafogo entrou em campo neste domingo, às 16h, diante do São Paulo com o mesmo futebol inaceitável de Oswaldo, relembrando o ex-técnico Caio Jr. 

O primeiro tempo provou que ajustes seriam necessários, contudo mudanças não eram esperadas.  Observa-se que o técnico alvinegro tem se mostrado avesso às mesmas.

O segundo tempo começou sem Loco Abreu [capitão] que cedeu lugar a Herrera. O time reagiu e virou o jogo, terminando a partida em incríveis 4x2 para o Glorioso. Entretanto, com tudo, ainda fica uma pergunta na cabeça dos torcedores e dos comentaristas: 

www.botafogo.com.br
- Por que motivo Loco e Herrera não atuam juntos se são os dois maiores artilheiros da equipe este ano?

Loco Abreu e Herrera se completam desde que chegaram ao Botafogo em 2010. Herrera é a parte que detém a raça e até compensa a lentidão de Abreu. Por sua vez, o uruguaio desequilibra por sua versatilidade como pivô e pela sua eficiência nas finalizações, sobretudo no cabeceio.

O Botafogo tem armas e precisa saber usá-las para seguir adiante na competição. Ao menos, resta de esperança a merecida barração de Elkeson e a grata estréia de Vítor Jr. Quando se conhece o elenco que tem, há chance de se projetar melhor a equipe nas rodadas que virão.


Bruno Velasco
Camisa Alvinegra







Um comentário:

  1. O Oswaldo de Oliveira demonstrou ser um grande treinador,para ele não existe estrela,o Loco Abreu foi subistituído pelo Herrera,não estava incomodando a defesa do São Paulo como o Herrera incomodou a ponto de fazer três gols e ter o direito de pedir música no Fantástico!
    O Loco não anda bem desde o final da temporada passada,este ano ressurgiu na fase final da Taça Rio,mas nas finais do estadual contra o Fluminense foi nulo em 180 minutos,precisamos de laterais,um meia e pelo menos mais um atacante(com faro de gol)pois o Herrera é guerreiro e luta muito,mas não é homem gol.

    ResponderExcluir